Não, eles não se safam sozinhos…

E sim, a indiferença mata.

Este é o Sr. Zela, um ser maravilhoso maltratado pela dureza que é a vida na rua, ignorado e escorraçado por quem outrora lhe ensinou o que era o carinho e o conforto. O gatinho fofinho e irresistível que antes fez as delícias de quem o adoptou, acabou na rua, completamente devastado e moribundo, claramente à espera que a morte chegasse.

Não sabemos o que terá levado a um desfecho como este, mas não aceitamos que esta história termine aqui, por isso o Sr. Zela foi recolhido e tratado como merece. O Sr. Zela renasceu no momento em que se sentiu novamente protegido e acarinhado, e surpreendeu-nos dia após dia, com uma vontade de viver que nos elevou a esperança para o longo tratamento a que foi submetido.

O feridas físicas do Sr. Zela estão agora praticamente saradas, mas há outras que só uma verdadeira família será capaz de curar – as do coração. O Sr. Zela sofreu muito, por isso desenvolveu uma personalidade muito peculiar que o ajuda a proteger-se do que o rodeia. Procuramos uma família paciente, sem crianças pequenas, que lhe dê o espaço e a serenidade que ele tanto aprecia. Se acha que essa poderá ser a sua família, entre em contacto connosco.